Menu


Turista é atropelado na Esplanada dos Ministérios

08 ABR 2018
08 de Abril de 2018
Um homem, de 36 anos, foi atropelado hoje (8), por volta das 10 horas, na Esplanada dos Ministérios, na altura do Ministério do Planejamento. De acordo com a Polícia Militar, a vítima é um turista, policial civil do Ceará, identificado por Israel de Souza Veras. Ele teve os dentes quebrados, e foi encaminhado ferido e consciente para o Instituto Hospital de Base (IHBDF). Um semáforo, a cinquenta metros do local do acidente, estava desligado.

Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local no momento do acidente. “A vítima começou a atravessar, mas ficou em dúvida no meio do caminho se voltava ou não. O motorista estava em velocidade baixa, trocou de pista, mas os dois ficaram em dúvida da pista a seguir”, explica o sargento Alexandre Eduardo.

O teste do bafômetro foi realizado e deu negativo. O motorista estava à caminho do trabalho no momento do acidente. Ele teve ferimentos leves nas mãos e passa bem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros e encaminhou o turista para o Instituto Hospital de Base (IHBDF).

Voltar

© 2016 Rádio Livre FM Associação Cultural de Difusão Comunitária Livre FM  CNPJ: 005.092.892/0001-11
 Ed. Multishopping 3ª Avenida A/E 2 S Nº  Lotes KLMN Sala 336 | CEP: 71.720-585 | Núcelo Bandeirante,  Brasília-DF
Fale conosco: (61) 3036-8820

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.