Menu


Por papel relevante na economia do DF, empresas recebem reconhecimento

07 JUN 2018
07 de Junho de 2018
Segunda edição do Anuário Maiores da Capital foi lançada na noite desta quarta-feira (6), na sede nacional do Sebrae

Dedicada às empresas que mais contribuíram para o desenvolvimento do Distrito Federal, a segunda edição do Anuário Maiores da Capital foi lançada na noite desta quarta-feira (6) na sede nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na L2 Sul.

O governador Rollemberg participou do lançamento do Anuário Maiores da Capital na noite desta quarta-feira (6). Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília
A edição de 2018 homenageia 53 empresas e entidades consideradas pela publicação como as mais criativas e pujantes do DF em 2017. Além dos tributos prestados, a solenidade contou com uma palestra sobre economia.

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, prestigiou o evento e destacou a importância das empresas de ponta para a dinâmica do ambiente dos negócios e a superação de desafios conjunturais.

“Nós só conseguimos mitigar a crise com a greve dos caminhoneiros, semana passada, graças ao trabalho conjunto do governo com a iniciativa privada. Por isso, fiz questão de vir reconhecer o trabalhos dos empreendedores de Brasília”, pontuou Rollemberg.

"Só conseguimos mitigar a crise com a greve dos caminhoneiros graças ao trabalho conjunto com a iniciativa privada"
Rodrigo Rollemberg, governador de Brasília
Superintendente do grupo Jornal de Brasília de Comunicação, que editou o anuário, Renato Matsunaga saudou os participantes. O projeto, segundo ele, tem por objetivo dar protagonismo aos empreendimentos que fazem a diferença.

“Embora a gente ouça que Brasília é uma capital do poder político, ela também é do empreendedorismo. Quando a capital foi movida para cá, veio por meio de um empreendimento na construção urbana do governo do Brasil”, pontuou o dirigente.

O anuário é o novo formato do prêmio Maiores do DF, que teve divulgada a sua primeira edição em 2017.

EDIÇÃO: VANNILDO MENDES 
Voltar

© 2016 Rádio Livre FM Associação Cultural de Difusão Comunitária Livre FM  CNPJ: 005.092.892/0001-11
 Ed. Multishopping 3ª Avenida A/E 2 S Nº  Lotes KLMN Sala 336 | CEP: 71.720-585 | Núcelo Bandeirante,  Brasília-DF
Fale conosco: (61) 3036-8820

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

9 9292-9202