Sony não participará da E3 2020

PlaySation 5 ficará de fora da feira de games.

Novo console chegará às lojas até o final do ano.

PlayStation 5 chega em 2020 Reprodução/Sony A Sony não vai participar da E3 2020.

A feira de games de Los Angeles, nos Estados Unidos, é o local onde as companhias anunciam novidades e lançamentos de jogos. Em comunicado, a empresa disse que a E3 não é "o lugar certo" para seus planos neste ano e que irá desenvolver uma "estratégia de eventos globais".

Este é o segundo ano seguido que a empresa decide não comparecer ao evento. O PlayStation 5 será lançado antes do final do ano, segundo anunciou o presidente e CEO da Sony, Jim Ryan.

Veja alguns detalhes sobre o PS5: Controle "DualShock 5": Com gatilho adaptável, oferece níveis variados de resistência Retrocompatibilidade: O próximo console aceitará tanto mídia física quanto download de jogos e será compatível com alguns games do PS4 - inclusive com os que ainda serão lançados ao longo deste ano GPU com suporte a tecnologia ray tracing: renderização de gráficos 3D por computador, melhora a qualidade das imagens, com muito realismo e efeito de cinema SSD no lugar do disco rígido: tecnologia de armazenamento, em substituição ao disco rígido, que oferece rapidez Áudio 3D: com tecnologia de áudio 3D, os sons saem para diversas direções e se aproximam muito do som ambiente Nova CPU: baseada na terceira geração do chip AMD Resolução 8K
Categoria:Pop & Arte